Portal da Cidade Douradina

EDUCAÇÃO/ENSINO

Começou o período de matrículas para o Colégio Estadual Douradina

A confirmação das vagas, tanto para matrícula inicial quanto para rematrícula, será online e seguirá até 18 de dezembro.

Publicado em 24/11/2020 às 05:17
Atualizado em

Colégio Estadual Douradina. (Foto: Portal da Cidade)

Começou nesta segunda-feira (23) o período de matrícula escolar para o ano letivo de 2021 no colégio Estadual Douradina. A confirmação das vagas, tanto para matrícula inicial quanto para rematrícula, será online e seguirá até 18 de dezembro.

A confirmação das vagas escolares de estudantes da rede estadual deverá ser feita online, na “Área do Aluno” — uma plataforma da Secretaria para consulta ao boletim escolar, emissão de declaração de matrícula, solicitação do histórico escolar e atualização cadastral. A “Área do Aluno” pode ser acessada em www.areadoaluno.seed.pr.gov.br.

Documentos

Na hora de preencher o formulário, será necessário ter em mãos a certidão de nascimento ou carteira de identidade do estudante (se houver), declaração de vacinação, declaração ou histórico escolar, além de um comprovante de endereço, RG e CPF do responsável.

Matrículas on-line

Em 2019, a Secretaria implementou o processo de confirmação online de vagas para a matrícula inicial e para a rematrícula no Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Profissional. A ação visa otimizar o tempo dos pais e responsáveis legais, bem como o planejamento escolar de toda a rede pública estadual.

Telefone para contato em caso de dúvidas:

(44) 3663-1224

(44) 9 9999-2880 (Afonso)

(44) 9 9706-2422 (Silvia)

Fonte:

Deixe seu comentário