Portal da Cidade Douradina

Douradina conquista os melhores resultados nos JEP´s de todos os tempos

A cidade conquistou os melhores resultados oficiais em modalidades individuais dos jogos escolares do paraná de todos os tempos.

Publicado em 08/07/2013 às 02:08

Segundo os Professores Paulo Sérgio e Ronnye Petterson, "o município de Douradina chegou ao auge de preparação de atletas da categoria 12 a 14 anos em modalidades nunca antes disputadas por escolas do município, pois mesmo não chegando à medalhas todas as equipes que chegaram à Fase Final dos JEP´s conquistaram vitórias nas fases Regional e Macrorregional, independente de o trabalho ter sido realizado em função desta ou daquela modalidade, os professores procuraram atender todos os anseios dos alunos/atletas sempre com apoio dos Diretores de Escola, da Divisão de Esportes, da Secretaria Municipal de Educação e do Prefeito Cidão, que cada vez mais vem se demonstrando um ótimo apoiador do esporte em Douradina, seja ele escolar ou mesmo amador".

Cabe ressaltar que a Atleta Misseli, além de conquistar o Ouro nos 75 metros rasos, também foi 3ª colocada no Arremesso de Peso, alcançando a marca de 8,94 metros em sua melhor marca, recebeu orientações do Profº Paulo Sérgio e concelhos de muita gente ligada ao esporte.

O Atleta Paulo Nunes de Santana, foi sem dúvida a surpresa para Douradina, pois ao enfrentar seus adversários demonstrou grande confiança vencendo todas as partidas que disputou. Sua categoria é a de Deficiente Intelectual (D.I.). Como Palavras dele "Quero dar o melhor de mim para provar o que sou capaz"!!

Assim chegou, CAMPEÃO da modalidade de Xadrez  Rápido.!!!!!!

Fonte:

Deixe seu comentário