Portal da Cidade Douradina

Douradina recebe carro para combate a dengue

Publicado em 29/11/2017 às 02:37

O prefeito João Jorge entregou na manhã de sábado (25) um veículo novo para a Vigilância em Saúde do município. O ato aconteceu no Pátio Municipal e contou com a presença da Secretária de Saúde, Maria Elisabete, dos coordenadores das Vigilâncias: Valdir Honorato, Sandra e Ana Paula.

O Fiat Strada zero quilômetro foi adquirido com recursos do Vigia SUS, do Governo Estadual. O veículo será utilizado em vistorias da equipe de epidemiologia no combate a dengue, visita a residências, inspeção sanitária e acompanhamento de profissionais.

Para o prefeito João Jorge, o veículo servirá pra intensificar ainda mais as ações de combate a dengue, já que a saúde é prioridade em sua administração. Esse é mais um fruto da parceria que temos com o Governo do Estado, estamos renovando a frota do município, esse veículo contribuirá muito para combater o Aedes Aegypti, e, assim, trazer mais segurança para nossa população” disse o prefeito.

Frota – Este é o 4° veículo que o município recebe neste mês de novembro na área da Saúde. Desde o início do mês três gols novos foram incorporados à frota da prefeitura.

Fonte:

Deixe seu comentário