Portal da Cidade Douradina

Douradina terá curso de Bombeiro Profissional Civil com sorteio de bolsa

Inscrições SOMENTE nesta quinta-feira dia 26 das 8h às 18h na Associação Comercial e Empresarial de Douradina (ACED).

Publicado em 23/10/2017 às 23:43

Douradina – O mercado de trabalho tem exigido mão de obra qualificada e profissional. Pensando nisso, a Ibrav Treinamentos traz para Douradina o Curso de Bombeiro Profissional Civil, que prepara os participantes para atuarem na área privada, empresas e indústrias, entre outros segmentos comerciais. 

As aulas são 60% práticas e agendadas para ocorrer em um final de semana por mês. Podem participar do curso homens e mulheres, a partir de 17 anos de idade. O Curso de Bombeiro Profissional Civil vai contar com 210 horas/aulas.

Durante o treinamento, o participante será capacitado para realizar serviços de resgate em acidentes automobilísticos, salvamento em altura e terrestre, atendimento pré-hospitalar, primeiros socorros, combate a incêndio, etc. 

Os alunos também receberão treinamento das Normas Regulamentadoras (NR) 35 e 33. Ao final do curso, os participantes receberão três certificados e carteirinha profissional válida para todo o território nacional.

Os interessados precisam se programar, já que as inscrições serão realizadas em um único dia: 26 de outubro (quinta-feira), das 8 às 18 horas, na Associação Comercial e Empresarial de Douradina - ACED. A taxa de inscrição custa R$ 60 e as vagas são limitadas.

Mais informações pelos telefones (46) 3547-1927; (46) 98829-9324 (Claro); (46) 99905-2158 (Tim).

Sorteio

Em parceria com o Portal da Cidade Douradina, a Ibrav Treinamentos vai sortear uma bolsa de estudos para um dos leitores participar do Curso de Bombeiro Profissional Civil em Douradina. Confira o regulamento da promoção:

*Curtir o post da promoção no Facebook;

*Compartilhar o post da promoção;

*Marcar 05 (cinco) amigos nos comentários do post da promoção;

*O sorteio será realizado no dia 26 de outubro (quinta-feira) ás 12horas;

*O nome do ganhador será divulgado pela Fanpage do Portal da Cidade Douradina;

*O ganhador deve se manifestar no prazo de 24 horas, caso contrário haverá um novo sorteio; 

*O prêmio será uma bolsa de estudos para participar do Curso de Bombeiro Profissional Civil em Douradina.

Fonte:

Deixe seu comentário