Portal da Cidade Douradina

Douradinense adquiri Consórcio Gazin e realiza o sonho da casa própria

Publicado em 06/07/2017 às 22:20

Diante das altas taxas de juros dos financiamentos e da necessidade de dar uma entrada - que muitas vezes é alta -, o sonho da casa própria pode se tornar algo distante na vida do brasileiro. Porém, existem caminhos que aproximam o sonho da realidade. Um deles é o Consórcio de Imóveis Gazin, uma alternativa de crédito sem juros que vem conquistando cada vez mais o consumidor.

Em Douradina a aposentada Maria de Lourdes Bregola, 62 anos, adquiriu o Consórcio de Imóveis Gazin e foi contemplada por meio de sorteio durante assembleia no dia 21 de junho com uma carta de crédito no valor de R$ 116 mil reais para adquirir seu imóvel.

Ao Portal da Cidade dona Lourdes contou que morou muito tempo pagando aluguel, e nos últimos seis meses estava junto com o marido Ovidio Bregola de 67 anos morando com a mãe Dona Afonsina de 85 anos. "Pra mim foi uma notícia muito boa, não esperava esse prêmio agora, achava que ia demorar muito pra acontecer, mas é claro que fiquei muito feliz, faz um ano e seis meses que estou pagando o Consórcio Gazin e graças a Deus vou conseguir realizar meu sonho, que é comprar uma casa própria na cidade". disse a ganhadora.

Segundo o gerente de Contas, Marcelo Roger, Maria de Lourdes não é a primeira moradora de Douradina a ser contemplada no Consórcio Gazin, já houve outros ganhadores na cidade, "Estamos felizes em estar realizando o sonho da casa própria de mais uma douradinense, o nosso sorteio é feito pela loteria federal e a dona Maria teve a sorte de ser contemplada nesse mês”.

Marcelo explica que o consórcio é formado por um grupo de pessoas que têm o mesmo interesse na aquisição de bens. "Cada pessoa do grupo paga uma mensalidade, que com isso gera um fundo comum – que por sua vez é desembolsado após a assembleia mensal, com as contemplações através do sorteio, lance livre, lance fixo e lance embutido."

Além de não precisar pagar juros ou dar uma entrada, o consorciado também não precisa se preocupar com parcelas intermediárias para adquirir o imóvel. A única despesa extra é com a taxa de administração, que é mais baixa do que os juros do financiamento.

Além de ser uma forma de planejar o futuro, o consórcio possui longos prazos de pagamento, custo baixo e prestações que cabem no bolso do consumidor. Após a contemplação, ele ainda fica com poder de compra à vista podendo negociar descontos e benefícios. Dez por cento do valor do crédito pode ser utilizado para despesas com tributos, cartorárias e seguros relacionados ao imóvel. Também existe a possibilidade de utilização do FGTS para a aquisição do imóvel para ofertar um lance ou abatimento de saldo devedor.

Vale ressaltar que, apesar dessas vantagens, o consumidor não pode ter pressa. Afinal, a compra do imóvel irá depender do sorteio ao decorrer dos meses do parcelamento. "Mas nós temos que começar a pensar que planejamento financeiro é a melhor estratégia para que a vida pessoal e profissional das pessoas consigam caminhar juntas. E consórcio não é nada menos que planejamento financeiro.", finaliza Roger.

"Hoje em dia quase tudo pode ser adquirido com consórcio. Nosso consórcio de serviços por exemplo oferece cartas de crédito de valores variados que permitem ao cliente programar a festa de casamento, fazer uma viagem nacional ou internacional, reformar a casa, pagar os estudos, fazer uma cirurgia plástica, entre outras possibilidades que atendam seus anseios," diz Aparecido Santos, gerente do consórcio nacional Gazin.

Como contratar o Consórcio Gazin em Douradina

Para você de Douradina e região que quer fazer um investimento, ou adquirir seu sonho sem pagar juros, procure a NIZAG que é a representante autorizada do consórcio na região, ou a filial Gazin. 

Mais Informações: http://www.consorciogazin.com.br/cg/

Fonte:

Deixe seu comentário