Portal da Cidade Douradina

Cursos

Escola oferece mais de 50 cursos com até 40% de descontos em Douradina

A Millennium Informática prepara profissionais para o mercado de trabalho. A taxa de inscrição e o material didático são grátis.

Publicado em 23/03/2018 às 03:40
Atualizado em

A Millenium Informática possui um laboratório de alta tecnologia. (Foto: Divulgação)

Fazer um curso de informática é uma decisão importante. Hoje em dia os computadores estão em todos os lugares e saber aproveitar os seus recursos é fundamental. Como diz o ditado popular, ninguém nasce sabendo, então um curso de informática é a ponte para usufruir das ferramentas maravilhosas que a informática nos oferece.

Tão importante como fazer um curso de informática, é escolher onde fazer o seu curso. A escolha deve ser analisando a tradição e experiência da escola de informática, o currículo (certificações) dos instrutores, a qualidade da apostila, as instalações da escola e tudo mais que possa influenciar a qualidade do seu curso.

A Millennium vai além de cursos de Informática, é uma escola de profissões que está no mercado há mais de 20 anos atendendo Icaraíma e região, prezando sempre pela qualidade e seriedade para com seus alunos.

Em novembro do ano passado a empresa implantou a sua primeira filial em Douradina, oferecendo mais de 50 opções de cursos nas áreas de Informática e Tecnologia, Designer e Web, Administração, Indústrias e Concursos Públicos.

Foto: Casal e empresários Edilson Jorge e Claúdia Rosana.

Segundo o proprietário da Escola Edilson Jorge, “O início das atividades em Douradina foi um sucesso, as matrículas para este período atingiram o resultado esperado com mais de 80 alunos ativos, os cursos já iniciaram e estão em andamento, mesmo assim as matrículas continuam abertas, pois são cursos individuais e não necessitam formação de turma.”


A Millennium Informática trabalha com o sistema microvip e iniciou com todos os cursos da rede disponíveis, cursos que recebem atualizações constantemente, possui professores qualificados e formados com mais de 20 anos de experiência na área, laboratório com alta tecnologia, e uma metodologia de ensino individual de forma VIP.


O Método MICROVIP baseia-se em três etapas, VER, OUVIR e APRENDER. O VER E OUVIR, é onde o aluno ouve e vê a explicação do professor na tela do computador, tendo a sensação de ter um professor somente pra ele, por isso cria-se um ambiente VIP. O APRENDER é onde você vai por em pratica o que foi aprendido durante a lição explicada pelo professor utilizando o programa em questão e tendo ajuda do professor que está presente em sala de aula para tirar as dúvidas durante a execução dos exercícios. À prática sempre nos programas específicos e em versões atualizadas, nunca em "simuladores"!


A Millennium prepara profissionais para o mercado de trabalho. Capacitando-os nas mais modernas ferramentas, tanto em software como hardware, criando diferenciais que possam inserir esse profissional o mais rápido possível nesse mercado. Todos os cursos contêm aulas de revisões e provas. O conteúdo do curso é dividido em lições de forma que o aluno possa assimilar as informações passo a passo.


Ainda segundo Edilson a expectativa para Douradina é “criar uma metodologia personalizada e diferenciada para nossos clientes, buscando consolidar um público de alunos satisfeitos e popularizando o trabalho responsável e de confiança de nossa equipe".


Promoção 'Bolsa Parcial de Estudos'

A Millennium está com uma grande promoção para Douradina e região, com Bolsa Parcial de Estudos para crianças desde os 7 anos de idade até aquele aluno que já completou o ensino médio, e está buscando uma qualificação profissional para se inserir no mercado de trabalho. Com até 40% de desconto, sem taxa de inscrição, e material didático grátis.

Quem efetivar a matricula até sábado às 15h ganha um presente especial.

Mais Informações: (44) 9 9737-6466 / (44) 9 9999-8188.

A Millennium está localizada na Av. Brasil, 422 - Sala 03 - Centro (em cima da Lotérica) Douradina.

Cursos Disponíveis:

Operador de Computador;                        Desenvolvedor de Games;

Operador de Computador Master;            Preparatório para Concursos Públicos;

Designer Gráfico;                                      Caixa e Crediarista;

Designer Digital;                                        Logística Integrada;

Web Developer;                                         Assistente Contábil;

Analista de Hardware e Rede;                   Secretariado Administrativo;

Profissional Cad;                                        Melhor Idade;

VipKids (7 a 10 anos);                                Cursos Avulsos.


Fonte:

Deixe seu comentário