Portal da Cidade Douradina

Escolinha de futebol em Douradina

Publicado em 06/04/2013 às 07:23

A escolinha de futebol de Douradina é um investimento da atual administração já incentivando o esporte infantil em nosso município ela é  coordenada pelo diretor de esportes Altair Faustino Pereira.

Os treinamentos são para crianças entre oito e dez anos no estádio Osvaldo Ribeiro de Oliveira, além de outras faixas de idade, mas uma coisa chamou a atenção nesta semana, dos 22 alunos 11 deles são torcedores do Santos F.C. Para o professor palmeirense Ronie Petersson tudo isso se dá pelo fato do Neymar mania ter tomado conta do Brasil e pelos 6 títulos conquistados pelo santos em apenas três anos.

Já para o prefeito também santista Cidão investir no esporte é fundamental, pois a criança que pratica esporte é criança forte, e a prática de esportes no nosso município também é uma maneira de formar “craques”, mas queremos também formar grandes homens acima de tudo, e pelo esporte a criança se dedica completamente e para isso Douradina conta com excelentes professores tanto na rede estadual como na rede municipal.

Fonte:

Deixe seu comentário