Portal da Cidade Douradina

Família de Tabata Crespilho realiza buscas no Jardim Itália em Umuarama

Publicado em 27/09/2017 às 02:26

Umuarama – Desde que a menina Tabata Fabiana Crespilho da Rosa, de 6 anos, desapareceu, os familiares da menina amargam uma busca frustrante. Na tarde desta quarta-feira (27), amigos, parentes, voluntários e a Guarda Municipal se reuniram e organizaram uma força tarefa para tentar encontrar a pequena. Até a imprensa acompanha e apoia as buscas. Cerca de 20 pessoas estão unidas na busca e até o Serviço de Investigação de Desaparecidos da Polícia Civil de Curitiba está na cidade.

Após a varredura das proximidades da Escola Estadual Rui Barbosa, onde a menina estuda, e do Centro Poliesportivo, as buscas se concentram agora no Jardim Itália. Nos fundos deste conjunto habitacional existe área de mata. O caso comove Umuarama e até o momento não há pistas de onde ela possa estar. Além disso, muitas informações falsas estão sendo compartilhadas nas redes sociais e até mesmo sendo repassadas para a polícia, atrapalhando as investigações.

A pequena teria sido deixada pelo irmão de 13 anos na Escola Municipal Rui Barbosa, no Parque Daniele, na tarde desta terça-feira (26), porém ela não foi vista na escola. O responsável por buscar a menina foi informado que ela não foi à aula. Qualquer informação consistente que leve ao paradeiro da pequena, deve ser repassado para Polícia Militar (190) ou Polícia Civil (197).

Fonte:

Deixe seu comentário