Portal da Cidade Douradina

Festival de Talentos: Um dia todo dedicado à arte!

O melhor Festival de Talentos já realizado pelo Colégio Estadual Douradina, nos últimos anos já deixa saudades.

Publicado em 06/07/2016 às 03:03

Douradina - O dia 01 de julho de 2016, com certeza, deixou saudades para toda a comunidade escolar de Douradina. A quadra do colégio ficou pequena nos três períodos para acomodar todos os visitantes. Um dia todo dedicado à Arte. 

Um dia repleto de encantos!  A cada Festival de Talentos realizado muitos alunos conseguem enxergar como a vida pode ser diferente, repleta de alegrias e sonhos. Todos que visitaram o CED puderam contemplar exposições de filtro dos sonhos, apresentações de dança, interpretação de músicas, mágicas e declamação de poesias e paródias. 

A dança foi a categoria de maior destaque desta edição. Os alunos foram muito organizados, capricharam nas coreografias, foram criativos, irreverentes e conseguiram despertar um brilho diferente no olhar do público. 

O sucesso desse evento nos mostra o quanto um trabalho sério, de profissionais comprometidos com a educação é essencial para a formação dos jovens. É imprescindível destacar o quanto a união dos profissionais da educação do CED tem sido importante para o sucesso dessa escola. 

Parabéns alunos por entenderem o objetivo da educação e corresponder às expectativas de seus mestres! Parabéns diretores Paulo e Márcia por apoiarem as iniciativas de seus educadores, especialmente o Festival! Parabéns professores e funcionários pela parceria, envolvimento e compromisso com cada detalhe desse evento! Parabéns Grêmio Estudantil, pelo total empenho, dedicação e compromisso com o que lhes fora confiado nesse evento! Parabéns família douradinense pela presença!  Que venha o VII Festival de Talentos! Até lá... vamos crescer SONHANDO porque como já disse o escritor Fernando Pessoa "Somos do tamanho dos nossos sonhos" .

Veja a cobertura completa: http://goo.gl/5HlSoR

Fonte:

Deixe seu comentário