Portal da Cidade Douradina

Gazin promove encontro gerencial para discutirem resultados e metas para 2015

Publicado em 04/12/2014 às 01:47

Nos dias 24 e 25 de novembro na Gazin, 350 Gerentes e líderes de setor reuniram – se  para a o Encontro Gerencial - Conexão gente, Resultado 2014 para o alinhamento  e direcionamento das estratégias e plano de trabalho para o próximo ano. Foram, dois dias de muito aprendizado, com palestras, workshops, dinâmicas, análises de resultados e muita integração.  

Logo pela manhã, tiveram as ilustres presenças do Osmar Della Valentina , Presidente do Grupo, Mário Gazin, Presidente do Conselho, Luiz A. Custódio, Diretor Administrativo, com excelentes palestras, em que apresentaram os resultados anuais do grupo, além de orientações para o próximo ano. Em seguida o Palestrante convidado, Raul Candeloro do Instituto Venda Mais,  falou sobre o Cenário do Varejo para 2015, que segundo ele é repleto de oportunidades.

No período da tarde, Julio Cézar Silva, Gerente Geral do Varejo, assim como os Gerentes de Serviços, Crédito e Cobrança, Compras, SAC, Pessoal, Jurídico e Controladoria reportaram aos presentes a atuação de seus setores no ano de 2014 e aproveitaram para projetar as expectativas da empresa para 2015. O Gerente de Marketing do Varejo, Edson Oleksyw apresentou o Planejamento de Marketing para 2015.

O evento guardava algumas surpresas, e uma delas foi a aula sobre os cuidados com a saúde, ministrada pela enfermeira Daniela, da Unimed Noroeste do Paraná. Afinal o cuidado com o bem estar de todos os funcionários é filosofia da Gazin. Sônia Rossi, psicóloga do Gestão de Pessoas, finalizou o primeiro dia falando sobre Conexão, Gente e Resultados - 2014, com ênfase na integração e o cuidado com as pessoas e equipes.

Emocionante também, foi a premiação de vários Gerentes Destaques no ano em diversas categorias.   A terça feira foi marcada pela palestra do Economista Maurílio Schmitt, da FIEP (Federação das Indústrias do Paraná), que abordou o tema da Atual Crise do Mercado, Economia e Reais Necessidades do ser Humano, em que foi feito um verdadeiro raio x do momento atual do Brasil e do mundo. Logo em seguida, em Workshop proferido por Ricardo Bruno, da Martinelli Advocacia de Maringá, foi discutida a lei sobre a Política de Combate a Corrupção.

Em um momento ímpar de descontração e sinergia, a primeira parte do dia foi finalizada com a gravação de um divertido vídeo institucional da empresa ao som da música HAPPY de Pharrell Willians. E não para por aí, o dia estava apenas começando e os gerentes, foram convidados a participar do espaço para conexão e conhecimentos, para a troca de informações com gerentes, visita à indústria, integração com os departamentos e resolução de pendências na matriz. Para fechar o evento um delicioso churrasco na Afungaz.  

O Diretor Presidente do Grupo Gazin, Osmar Della Valentina, ressalta que, através destas informações, e com o comprometimento de todos, os resultados planejados se tornam mais simples de serem atingidos. “Outro fator é o padrão de informações repassadas, este nível de evento transmite confiança e segurança para toda a equipe. Todos estão de parabéns,os organizadores, palestrantes, participantes e convidados. Confesso que foi muito melhor que as minhas expectativas. Acredito que teremos um 2015 menos difícil em função deste evento”. Conclui.

Fonte:

Deixe seu comentário