Portal da Cidade Douradina

IML abre vagas para legistas e auxiliares em Umuarama

Publicado em 26/07/2016 às 08:23

Paraná - A Secretaria de Segurança Pública do Paraná vai contratar, através de Processo Seletivo Simplificado (PSS) temporariamente médicos legistas, odontolegistas, ajudantes de perícia e ajudantes de necropsia em todo o Estado.

A contratação será realizada através de seleção de profissionais que atenderão exclusivamente a necessidade temporária e excepcional de interesse público em regime considerado especial. O PSS consistirá em prova de títulos referente a escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional, sendo vedada a contratação, mediante Contrato em Regime Especial, de servidores da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo do Estado do Paraná.

Os candidatos devem observar as prescrições apresentadas no edital disposto no site da SESP-PR, assim como os requisitos e condições exigidos para a contratação. As inscrições poderão ser realizadas entre às 9h de 5 de agosto até às 17h de 11 de agosto pelo endereço eletrônico www.sesp.pr.gov.br, com início da função para os aprovados, à partir de 1 de setembro.

Serão oferecidas 130 vagas, sendo que 45 delas especificamente para a função de Médico Legista, uma vaga é para Odontolegista, 35 são para ajudante de necropsia e 49 para ajudante de perícia. O contrato terá prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, por interesse da administração, até o limite máximo de dois anos e a carga horária para os médicos legistas será de 20 horas semanais.

Para o odontolegista e ajudantes de necropsia e de perícia será de 40 horas semanais. Para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, foram abertas sete vagas, sendo que três delas deverão ser ocupadas por médicos legistas, duas para ajudante de necropsia e outras duas para ajudante de perícia e a remuneração varia de R$ 2.214,36 a R$ 6.485,20.

Os horários e locais das provas também estão à disposição dos interessados no site da Sesp-PR.

Fonte:

Deixe seu comentário