Portal da Cidade Douradina

Inscrições para o Vestibular Módulo II da Unipar encerram na próxima sexta

Instituição oferta nova chance aos que desejam ingressar no ensino superior.

Publicado em 08/01/2013 às 07:54

Com vagas remanescentes, a Universidade Paranaense – Unipar oferece uma nova oportunidade aos que desejam ingressar no ensino superior e, em decorrência de algum motivo, não realizaram as provas do ‘Módulo I’ (vestibular tradicional). Com opções em todas as áreas do conhecimento, está com inscrições abertas para o ‘Módulo II’. Os interessados têm até 11 de janeiro para se inscrever; a prova acontece no dia 14 de janeiro.

Neste módulo, os candidatos serão avaliados por meio da redação. A prova acontece no período da noite, entre 19h30 às 21h30. É importante que o candidato se apresente para a prova com vinte minutos de antecedência. As inscrições podem ser realizadas no site http://www.unipar.br/, onde o candidato também encontra informações sobre os cursos e vagas disponíveis.

A divulgação do resultado e convocação para matrícula dos classificados será feita pela CCPS (Comissão Central do Processo Seletivo), por meio de telegrama ou telefonema. Mais informações, no Disk Vestibular, no telefone  (44) 3621-2848.

Confira os cursos disponíveis

Em Umuarama: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Farmácia, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química Industrial e Sistemas de Informação.

Em Cascavel: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, História, Matemática, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação.

Em Toledo: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Direito, Educação Física, Engenharia Agronômica, Farmácia e Fisioterapia.

Em Guaíra: Administração, Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Enfermagem e Pedagogia.

Em Paranavaí: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Farmácia e Sistemas de Informação.

Em Francisco Beltrão: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, História, Nutrição e Sistemas de Informação.

Em Cianorte: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, Direito e Educação Física.

Fonte:

Deixe seu comentário