Portal da Cidade Douradina

Maquiadora de Douradina faz curso com maquiador de Kim Kardashian

Publicado em 22/10/2017 às 23:39

Sempre apaixonada por beleza e maquiagem, a Profissional Make Up Artist, Letícia Franciny,  que desde o ensino fundamental já mostrava claramente seu gosto pela arte da maquiagem, viu com o tempo sua paixão aumentando. Ninguém a via sem maquiagem em lugar algum, isso fez com que as pessoas passassem a procurá-la para terem suas maquiagens produzidas por ela para festas e demais eventos.

Por um bom tempo maquiou as pessoas com técnicas simples, as mesmas que usava em si. Até que em 2016 começou a se especializar na área se apaixonando e se dedicando ainda mais por esse mundo. Chegando em julho de 2017 a ter 10 especializações com 10 dos maiores  e mais renomados Make Up Artists do Brasil na atualidade.

Não satisfeita e sempre buscando o que há de mais atual na área, conquista agora seu 11° certificado com qualificação internacional assinado por Mario Dedivanovic, maquiador oficial de ninguém menos que Kim Kardashian West, uma das celebridades mais influentes no mundo.

Cap4

Quem é Mario Dedivanovic?

Mario é responsável pela técnica de contorno facial usada por Kim e conhecida mundialmente como contorno das Kardashians, quem nunca ouviu falar ou pediu essa técnica a seu maquiador? O especialista em transformações se tornou uma estrela no mundo da beleza ao popularizar a técnica do contorno de Kim Kardashian.

A clientela de celebridades de Mario Dedivanovic inclui Megan Fox, Jeniffer Lopes, Christina Aguilera, Natasha Bedingfield, Kim Kardashian, Eliza Dushku, Michelle Williams, Amanda Bynes, Gina Gershon e muitas outras.

Mario se consagrou tanto por conta das técnicas que seus cursos de maquiagem são sempre disputados e desejados por todo o mundo.

Letícia Franciny

Reconhecida em Douradina e região por sua capacidade de criar um rosto impecável, ajudando as mulheres a tirar a melhor versão de sua aparência e características naturais, Letícia oferece serviços como: Maquiagem Social, Festas, Noivas e Cursos Profissionais com Certificação.

Cap5

Cap6

Acompanhem seu trabalho nas redes sociais: Instagram @leticiafrancinymakeup

e fã Page no facebook: Letícia Franciny Make up, sempre atualizadas. 

Fonte:

Deixe seu comentário