Portal da Cidade Douradina

O que um líder de mercado não pode deixar de saber

Publicado em 30/04/2015 às 08:46

Existem alguns livros que todo mundo deveria ser obrigado a ler. Para quem trabalha na área de vendas ou é empreendedor e tem seu próprio negócio, o clássico de Napoleon Hill é um deles. Os treinamentos Master Mind de Alta Performance são inspirados nas obras desse autor de grande referência mundial.  

O livro nasceu quando Hill – na época, um jornalista – recebeu de Andrew Carnegie a incumbência de estu dar os hábitos e as filosofias de sucesso de algumas das pessoas mais bem sucedidas.  

Hill começou, então, com o apoio de Carnegie, a entrevistar essas pessoas de sucesso e, baseado nas suas observações e aprendizado, escreveu o que acabou se tornando um clássico da literatura de autodesenvolvimento. Pense e enriqueça nos apresenta 13 princípios.  

\"Uma das maiores fraquezas da humanidade é a familiaridade do homem mediano com a palavra “impossível”. Ele conhece todas as regras que NÃO VÃO funcionar. Ele conhece todas as coisas que NÃO PODEM ser feitas.Este livro foi escrito para aqueles que buscam pelas regras que fizeram outros bem sucedidos e estão dispostos a apostar tudo nelas.\" - Napoleon Hill  

CONVITE

Acontecerá no dia 8 de Maio, às 19:30h no Hotel Caiuá, um treinamento de Alta Performance totalmente gratuito. Profissionais de mercado podem se inscrever clicando aqui ou através do 44 3056-1602.

Fonte:

Deixe seu comentário