Portal da Cidade Douradina

Boas vindas

Palestra Motivacional marcou a volta às aulas da Anhanguera em Douradina

Os universitários foram recepcionados com uma palestra motivacional e informações importantes para a vida acadêmica.

Publicado em 15/08/2018 às 01:11
Atualizado em

Alunos dos cursos tecnólogos participaram de aula inaugural na quarta-feira. (Foto: Divulgação)

O início do segundo semestre letivo de 2018 no pólo da Anhanguera em Douradina foi marcado por sorrisos e muitas emoções. Isso porque a instituição realizou ações de Boas Vindas na semana de volta às aulas. A idéia foi promover a socialização entre os alunos. 



A recepção incluiu mensagens de boas vindas, palestra motivacional sobre o tema 4 pilares da Educação com a psicóloga Kelly, apresentação musical, confraternização entre os alunos de pedagogia e apresentação do Portal Acadêmico aos novos alunos.


A coordenadora do pólo, Célia Sossai, destacou o compromisso da Universidade para o crescimento acadêmico e profissional, "Conhecemos o potencial e a intenção de nossos acadêmicos e por esse motivo nos sentimos honrados em oferecer educação de qualidade. Estamos iniciando mais um semestre, cheios de determinação e planos para satisfazer cada dia mais nossos alunos".


Na visão da acadêmica Eliane, a recepção da Anhanguera foi muito positiva. Ela espera que os anos de estudo na Universidade possibilitem capacitá-la para um mercado de trabalho cada vez mais exigente e concorrido. Para o aluno Luiz Carlos, do curso de Tecnólogos, a Anhanguera tem sido acolhedora desde o primeiro momento.


"O pólo da Anhanguera de Douradina, agradece a confiança de todos os alunos e está sempre a espera daqueles que estão traçando suas metas a caminho do destino desejado", afirmou a gestora, Sueli Gabiato.

"Quero dizer aos novos estudantes que ouse, arrisque, não desista jamais de seus sonhos, confiamos e queremos fazer parte de suas conquistas, de seu sucesso pessoal e profissional, venha nos fazer uma visita e conhecer de perto nosso trabalho", disse Gabiato.

A Anhanguera Pólo Douradina faz parte do sistema Kroton Educacional, e é uma oportunidade de ensino universitário para a população de Douradina e região oferecido de forma semipresencial, com apoio dos professores das melhores universidades do Brasil.

A Anhanguera além de ser umas das pioneiras no ramo da educação a distância, oferece Flexibilidade de Horários, Aulas semipresenciais uma vez por semana, diploma igual aos cursos presente.

Cursos

Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Educação Física, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção,  Geografia, História, Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Superior de Tecnologia em Empreendedorismo, Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Superior de Tecnologia em Gestão Financeira, Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar, Superior de Tecnologia em Gestão Pública, Superior de Tecnologia em Logística, Superior de Tecnologia em Marketing, Superior de Tecnologia em Marketing Digital, Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, Superior de Tecnologia em Segurança Pública.

Serviço

Pólo EAD Universidade Anhanguera – Douradina

Informações, inscrições e matrículas: (44) 3663-1915.

O pólo Douradina está localizado na Rua Maria Pauloni, no Jardim Leoni.

Fonte:

Deixe seu comentário