Portal da Cidade Douradina

Plantando o futuro: empresa, clientes e alunos de uma escola pública

Mais de 50 alunos foram convidados para representar clientes no plantio de árvores numa ação realizada pela Gazin.

Publicado em 04/07/2016 às 02:04

O tema sustentabilidade saltou dos núcleos especializados e foi parar na porta de cada indivíduo deste planeta em forma de necessidade .

É preciso garantir vida aos que virão, investir em um modo de operação que ressarça ao meio ambiente o que se tira em prol do negócio e do consumidor, um equilíbrio!

A Green Farm CO2 Free é um dos principais projetos de sustentabilidade e preservação ambiental do mundo, localizada em Itaquiraí no Mato Grosso do sul. Trata-se de é uma empresa prestadora de serviços ambientais, voltados a preservação do meio ambiente.

Segundo Luiz Henrique, instrutor ambiental da Green Farm, a Gazin é uma das principais empresas investidoras deste projeto com intuito de compensar ao meio ambiente os componentes comprometidos devido à linha de produção do negócio. “As fontes de CO2 da empresa como caminhões, ônibus, indústria, entre outros comprometem o meio ambiente e nós da Green Farm neutralizamos essa emissão. A empresa realiza o seu trabalho, mas neutraliza essas fontes ressarcindo assim o meio ambiente”, explica o instrutor.

A consciência da Gazin sobre o assunto se intensificou na campanha da semana do meio ambiente. Neste período colocou a preço promocional dois produtos com benefícios ecológicos: são eles um refrigerador com motor ecológico, led interna, com freezer embaixo e geladeira em cima e também um ar condicionado Split que consome menos energia do que o convencional.

Na compra de um dos produtos mencionados, o consumidor ganhou o plantio de uma árvore que ocorreu na Green Farm por alunos de 09 a 10 anos da escola Maria Aquino de Naviraí, Mato Grosso do Sul, 53 alunos representaram cada cliente que aderiu um dos produtos.

Edson Oleksyw, gerente de marketing Gazin, explica que esse tipo de trabalho integra a visão e missão da empresa enquanto valorizar pessoas e fazer negócios sustentáveis. “Quando um cliente faz negócio na Gazin ele dá condições da empresa reinvestir parte disso em sustentabilidade, pensando nas próximas gerações e na preservação da sociedade atual”.

Além de preço, prazo e qualidade a consciência ambiental de uma empresa é a melhor extensão do excelente atendimento que ela pode dar a você, seus filhos e netos, esteja atento a este importante detalhe na hora de comprar! Desta forma todos ganham!

Fonte:

Deixe seu comentário