Portal da Cidade Douradina

ENSINO SUPERIOR

Polo Unopar oferece mais de 40 cursos de graduação e pós graduação em Douradina

A Universidade é destaque na modalidade de ensino a distância em todo o país.

Publicado em 19/10/2020 às 05:18
Atualizado em

O Polo fica na Av. Brasil, 422, ao lado da Lotérica. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

Idealizado pela professora Sueli Gibato, o polo Unopar de Douradina alia ensino de qualidade à estrutura moderna e professores renomados. 

Nas categorias de graduação, são opções de licenciatura, bacharelado e tecnólogo em diversas áreas. Já na pós os cursos disponíveis são especializações e MBAs. Todos com ênfase em Habilidades Digitais, que trazem conteúdos exclusivos para o desenvolvimento de competências tecnológicas que geram mais oportunidades no mercado de trabalho. 

A Unopar também disponibiliza Trilhas de Carreira, certificações com parceiros, Canal Conecta e Avaliação Continuada, além de Cursos Complementares que ampliam a atuação dos recém graduados. 

Tudo isso sem falar nas salas de aula, salas de leitura e laboratórios que são extremamente confortáveis e de última geração. 

A Universidade Unopar já é considerada a maior do Brasil em educação a distância, e todos os cursos são aprovados pelo MEC. 

Para quem quer começar ou retomar o ensino superior, garantir uma formação que vai além do diploma e prepara para o mercado, a Unopar é a escolha certa! 

Se você já prestou ENEM sua nota dispensa o vestibular e vale bolsa de até 100%! Se não, agende já o seu vestibular Unopar! 

Para saber mais acesse: unopar.br ou entre em contato nos telefones (44) 3663-1587 e (44) 9 9756-1533. E você também pode conhecer o Polo Unopar Douradina, que fica na Av. Brasil, 422, ao lado da Lotérica.


Fonte:

Deixe seu comentário