Portal da Cidade Douradina

EDUCAÇÃO

Prazo para matrículas no Ceebja termina nesta quarta-feira, em Douradina

As matrículas para o 2º semestre do ano letivo de 2021 podem ser feitas somente até hoje, dás 14h às 20h no Ceebja Douradina.

Publicado em 13/07/2021 às 22:47
Atualizado em

O Ceebja Douradina fica anexo a Escola Municipal Drumond de Andrade, na Rua Francisco Barroso. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

A direção do Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (Ceebja) de Douradina informa aos estudantes da EJA (Educação de Jovens e Adultos), modalidade de ensino para quem não concluiu os estudos no período regular, que devem comparecer na escola para confirmar a matrícula para o 2º semestre do ano letivo de 2021.

De acordo com a diretora da instituição, professora Francys Paula, para os alunos que estão estudando o ensino médio, as disciplinas já foram concluídas, exceto português e matemática. E para os alunos que estudam o ensino fundamental, também houve o término da parte 1 de cada disciplina.

"Agora é necessário que o aluno venha até a escola fazer a sua matrícula para poder estudar nesse próximo semestre", explica Paula. Por causa da pandemia do novo coronavírus, as aulas seguem no modelo híbrido.

As matrículas devem ser confirmadas até esta quarta-feira (14), dás 14h às 20h no Ceebja Douradina, que fica anexo a Escola Municipal Drumond de Andrade. "O aluno que não comparecer não poderá continuar seus estudos", informa a diretora.

CEEBJA de Douradina

Endereço: Rua Francisco Barroso nº 280

Telefones: (44) 3663-1949

E-mail: ceebjadouradina@gmail.com 

Fonte:

Deixe seu comentário