Portal da Cidade Douradina

Prédio da nova Prefeitura de Douradina ganha forma

Com recursos próprios, município investe R$ 1,5 milhão na obra

Publicado em 22/11/2012 às 07:51

Aos poucos o novo prédio da Prefeitura de Douradina começa a ganhar forma. Com as paredes praticamente erguidas, a próxima etapa da obra será a feitura da laje.

As futuras instalações do Poder Executivo local terão dois pisos e uma área total de 1.279 metros quadrados, mais que o triplo da estrutura atual, que tem cerca de 400 metros quadrados. Utilizando apenas recursos próprios, o Município está investindo R$ 1,5 milhão na obra.

Com o projeto arquitetônico assinado por Alexandra Nakamura Lima e Géssica Fernandes Miranda, a edificação poderá dar mais conforto aos munícipes, situação oposta da vivida  atualmente. “O prédio da atual Prefeitura foi adquirido na década passada e passou por muitos improvisos. Não tem rampas de acesso para cadeirantes e quando chove formam-se muitas goteiras, até no meu gabinete”, comenta o prefeito de Douradina, José Carlos Pedroso (PMDB).

Segundo Pedroso, a previsão é que a obra fique pronta ainda no primeiro semestre de 2013. “Todo o dinheiro para a obra já está depositado em uma conta específica. A partir de 1º de janeiro cabe ao meu sucessor [Franciso de Almeida – PSDB] seguir adiante com os trabalhos e lá por maio ou junho, se nada der errado, tudo estará pronto”, prevê.

Fonte:

Deixe seu comentário