Portal da Cidade Douradina

Prefeito Cidão distribui ovos de Páscoa para alunos da Rede Municipal

Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira (23), a entrega dos ovos de páscoa em todas as escolas da rede municipal.

Publicado em 23/03/2016 às 22:24

0:00
0:00

A Prefeitura de Douradina não deixou a Páscoa passar em branco nas escolas Municipais. O prefeito “Cidão”, acompanhado do presidente da Câmara vereador “Tatinha” e da secretária de educação Márcia rezende distribuiu nesta quarta-feira (23), ovos de páscoa para os alunos da rede municipal de ensino.

 Ao todo foram distribuídos 1.200 ovos de chocolate na Escola Municipal Drummond de Andrade, Centro Educacional Campodoro, Vila Formosa e APAE.

O coral da Escola Drummond recepcionou as autoridades com uma bela apresentação. A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Douradina, por meio da Secretaria de Educação.

O Prefeito Cidão ficou emocionado com a receptividade dos alunos "O sorriso de cada um de vocês me fortalece e me motiva a lutar e trabalhar mais e mais por Douradina. Desejo a todos vocês muito mais que ovos de chocolate, desejo que cada um de vocês possa aproveitar o feriado de Páscoa para refletir sobre Jesus e suas lições de vida", afirmou Cidão.

“A Páscoa é uma data que lembra a ressurreição de Cristo e a entrega dos ovos de chocolate traz alegria para essas crianças, é uma lembrança simples, mas de um significado muito grande”, destacou o prefeito.

Fonte:

Deixe seu comentário