Portal da Cidade Douradina

Prefeito João Jorge distribui ovos de Páscoa para alunos e funcionários da Rede Municipal

Ao todo foram distribuídos 1.545 ovos de chocolate. Confira no final do vídeo a mensagem do Prefeito João Jorge a todos douradinenses.

Publicado em 13/04/2017 às 03:52

Cooperando com o verdadeiro sentido da Páscoa, festa cristã que celebra a data da Ressurreição de Jesus Cristo, a Prefeitura Municipal de Douradina, através do prefeito João Jorge Sossai, carinhosamente realizou nos dias 12 e 13 de abril a entrega de ovos de Páscoa para todos os alunos e funcionários da rede municipal.
 
O prefeito João Jorge fez questão de estar pessoalmente participando da entrega, “Esta é uma forma peculiar de levar a alegria e carinho às nossas crianças, já que muitas famílias não possuem condições financeiras de presentear seus filhos com ovos de chocolate, e este gesto da Administração Municipal é muito importante, pois proporciona alegria para as crianças e colaboradores de nosso município”
 
Ao todo foram distribuídos 1.545 ovos de chocolate na Escola Municipal Drummond de Andrade, Centro Educacional Campodoro, Escola Rural Vila Formosa, APAE e para funcionários municipais.
 
Participaram da entrega, o presidente da Câmara, vereador, Cléris Moraes, a Secretária de Educação Ana Gil Vicentin, e a equipe da secretaria de educação: Elizabeth e Rosevanes.
 
A Secretária Ana ao fazer o uso da palavra destacou o significado da Páscoa. “Esse é um momento de reflexão da Ressurreição de Cristo, do sorriso, da alegria de viver, do amor, da amizade, da vontade de ser feliz; e juntamente com os ovos de chocolate passamos às crianças conselhos de bondade, de companheirismo, de participação em equipe, assim os adultos de amanhã, guardarão sempre em seu coração o real significado desta data, que singelamente é marcada hoje com um ovo de chocolate”, disse Ana.
 
Para o presidente da Câmara, vereador Cléris Moraes, “Esse carinho com os alunos é fundamental, é um incentivo maior na formação das nossas crianças” disse.
 
A diretora Célia da escola Drummond, contou que as crianças ficaram muito ansiosas para receber os ovos. “É um momento muito aguardado, pois as professoras preparam as crianças com atividades como criação de máscaras de coelhinho e explicam todo o significado da Páscoa”, comentou ela.
 
Na tarde desta quinta-feira (13), o prefeito João Jorge participou de uma reunião com os funcionários da saúde, na ocasião ele parabenizou e agradeceu a todos os profissionais do setor pela dedicação com a população de Douradina, Jorge destacou que está investindo em Saúde para melhorar o atendimento ao povo douradinense.
 
Ainda na tarde desta quinta-feira João Jorge esteve distribuindo ovos de chocolates a funcionários públicos no CRAS. Em seguida visitou uma casa de Abrigo do município, acompanhado da secretária Betinha. 
 
 
Mensagem do Prefeito
 
A Páscoa é um grande momento de reflexão, é um dia especial em que celebramos a ressurreição! A mudança... a transformação... o renascer! 
 
Que nesse dia todos tenham capacidade de entender o verdadeiro sentido da Páscoa. Que seja renovado em cada um a fé, a esperança, a capacidade de recomeçar, de perdoar, de respeitar o próximo, de pelo menos se esforçar para viver em harmonia e equilíbrio.

Que tenhamos a certeza de que a Páscoa é tão somente o Recomeço, onde estará em alta a certeza de um futuro repleto de realizações, esperando que o Amor inunde o coração dos Homens.
 
É com espírito lutador que todos nós, moradores Douradina, trabalhamos diariamente para manter o nosso querido município no caminho do desenvolvimento.  
 
Quero desejar a todos uma Feliz Páscoa. Que os seus projetos de vida se tornem realidade. E que o Senhor Jesus Cristo continue nos abençoando.

PREFEITO JOÃO JORGE SOSSAI.

Fonte:

Deixe seu comentário