Portal da Cidade Douradina

Prefeitura de Douradina adquire caminhão pipa 0km

“Esse é o primeiro caminhão pipa adquirido pelo município em toda sua história de emancipação, o que torna essa aquisição um marco em Douradina", diz prefeito.

Publicado em 08/12/2016 às 01:01

Chegou hoje (8) em Douradina, um caminhão pipa zero quilômetro, adquirido pela Prefeitura Municipal. O prefeito Cidão realizou a entrega oficial por volta das 11h em frente ao Paço Municipal.

O investimento, no valor de R$ 272.000,00, feito com recursos próprios, dá continuidade as ações de ampliação e qualificação da frota para execução de serviços e atendimentos para a população de todo o município.

Para o Prefeito Cidão foi mais uma grande aquisição da atual administração, “Esse é o primeiro caminhão pipa adquirido pelo município em toda sua história de emancipação, o que torna essa aquisição um marco em Douradina. A compra deste caminhão pipa estava em nosso planejamento, por se tratar de uma necessidade”, afirmou Cidão ao Portal.

Com capacidade de 10.000 litros de água, o caminhão da marca Ford, modelo 2016, Tração 6x4 , 275 cavalos e com o tanque pipa da Facchini é equipado com todos os itens obrigatórios incluindo mangueira de alta pressão e canhão para combate a incêndio.

“Em Douradina não temos uma brigada de incêndio, o corpo de bombeiros mais próximo fica a 60 km, quando necessitamos é a Gazin que tem nos socorrido com seu caminhão, por isso era um sonho meu ter um caminhão próprio do município principalmente para fortalecer a segurança na cidade na questão de incêndios”, disse Cidão.

Ainda de acordo com o prefeito o caminhão pipa será muito importante para os trabalhos da Secretaria de Obras, “Ele auxiliará em várias de nossas frentes de serviço, na recuperação de estradas vicinais, limpeza das vias urbanas, desentupir redes de esgoto e muitos outros serviços necessários, com isso,  todos os nossos motoristas receberão um treinamento para estarem aptos a usar este equipamento, que vai estar de prontidão no pátio”, explicou.

“Estamos entregando o mandato com “chave de ouro” cumprindo o compromisso que foi feito em 2012 de administrar o município com sinceridade com respeito e fazendo economias. Estamos finalizando o ano fazendo um recapeamento asfáltico que passa de R$ 1 milhão de reais, isso é a prova de uma administração com respeito ao bem público. Diante de tanta vergonha que vemos por ai, a exemplos de corrupção, me sinto honrado em entregar o município de Douradina com as contas em dias, fruto de uma boa administração”, destacou o prefeito ao Portal Douradina. 

Fonte:

Deixe seu comentário