Portal da Cidade Douradina

Programa dá desconto nas mensalidades de pós-graduação da Unipar

Publicado em 09/04/2017 às 22:29

Umuarama – Ampliando, ano a ano, os investimentos na educação continuada, a Universidade Paranaense se destaca entre as instituições do Paraná que oferecem pós-graduação, nas modalidades lato sensu e stricto sensu (nesta, são quatro programas de mestrados e dois de doutorados).

Na modalidade lato sensu, tem cursos de especialização e MBA em todas as áreas do conhecimento. Com mais de 30 anos de tradição na área, sempre prezando pela qualidade dos cursos que oferece – todos com corpo docente de alto nível e projeto didático moderno –, a Unipar tem ainda, como um forte diferencial, seu programa de fidelização.

O objetivo do programa é incentivar, com descontos nas mensalidades, ex-alunos e formando a dar sequência aos estudos. “Diante de tanta competitividade no mercado de trabalho, leva vantagem o profissional que tem o melhor currículo, aquele que está mais capacitado para assumir o cargo disponível”, lembra a coordenadora da pós-graduação, professora Célia Marcorin.

Ela informa que os ex-alunos da Unipar formados em 2016 ganham 20% de desconto nas mensalidades da especialização escolhida. Já os formados em anos anteriores recebem 15% de desconto; ex-alunos de cursos de especialização, 20%; e alunos de outras instituições, 10%. [O desconto vale somente se as parcelas forem pagas até a data do vencimento e não é concedido aos cursos com número de vagas inferior a 20].

“Muitos acadêmicos já estão se beneficiando”, destaca a coordenadora, lembrando que todos os cursos oferecidos pela Unipar estão com seus objetivos, corpo docente, disciplinas e outras informações disponibilizadas no site da Instituição. “É só consultar e ver que são cursos muito bons, bem estruturados, com planos pedagógicos que seguem perspectivas e demandas do mercado”, garante. 

Com o slogan ‘Profissional bem preparado supera desafios’, a campanha de pós-graduação lato sensu da Unipar está na reta final. Mais informações sobre todos os cursos oferecidos nas sete Unidades podem ser encontradas no site da Unipar, no link da pós-graduação, ou pelo telefone (44) 3621-2816.

Fonte:

Deixe seu comentário