Portal da Cidade Douradina

Que tal se profissionalizar e se tornar socorrista resgatista? Agora em Douradina você pode!

Conheça o Curso Socorrista Resgatista Profissional. Inscrições SOMENTE nesta quinta-feira dia 16 das 8h às 18h na Associação Comercial e Empresarial de Douradina (ACED).

Publicado em 14/06/2016 às 02:55

Douradina - Você já se deparou com alguma situação de emergência em que era preciso socorrer a vida de alguém, mas não tinha a habilidade necessária para ajudar?! 
Com o Curso Socorrista Resgatista Profissional, você ganha conhecimentos para atuar nesta área, seja em âmbito pessoal ou profissional.

O curso será ministrado em Douradina, pela empresa Ibrav Treinamentos, já conhecida em Douradina e região com os cursos de Bombeiro Profissional Civil.

Você será completamente capacitado para realizar serviços de resgate em acidentes automobilísticos, salvamento em altura e terrestre, atendimento pré-hospitalar, primeiros socorros. O aluno também receberá conhecimento sobre parto e treinamento em DEA (Desfibrilador externo Automático), entre outros.

O curso terá carga horária de 320 horas/aulas, dentre as quais, horas de estágio em ambulâncias e em hospitais. As aulas serão 70% práticas e serão agendadas para ocorrer um final de semana por mês. Ao final do curso os alunos receberão certificado e carteirinha profissional.

Essa é uma formação que permite prestar concurso para o SAMU, atuar em área privada, como em eventos, indústrias, empresas, rodovias pedagiadas, espaços confinados, socorrista de ambulância entre outros.

A profissão abre vagas para homens e mulheres, sendo exigido apenas o Ensino Fundamental e ser maior de 17 anos de idade.

O curso será na Escola Municipal Drummond de Andrade. A taxa de inscrição é de apenas R$ 60 reais. As inscrições ocorreram SOMENTE nesta quinta-feira dia 16 das 8h às 18h na Associação Comercial e Empresarial de Douradina (ACED).

Mais informações pelo telefone (46) 3547-1927; (46) 8829-9324 (Claro); (46) 9905-2158 (Tim).

Fonte:

Deixe seu comentário