Portal da Cidade Douradina

UEL define período de inscrições e data das provas do Vestibular 2017

Inscrições poderão ser feitas de 11 de agosto a 12 de setembro de 2016. Primeira fase do vestibular será realiza no dia 23 de outubro de 2016.

Publicado em 07/06/2016 às 00:39

As inscrições para o Vestibular 2017 da Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, serão abertas no dia 11 de agosto. Estudantes que pretendem fazer o processo seletivo tem até 12 de setembro para se inscreverem.

A universidade também divulgou a data das provas da primeira e segunda fase do vestibular. O teste de conhecimentos gerais aplicada a todos os candidatos será no dia 23 de outubro, das 14h às 18h, já a segunda fase será nos dias 4 e 5 de dezembro, das 14h às 18h. Na segunda etapa do processo serão aplicadas as provas de Português e Literatura, Língua Estrangeira, Redação e Conhecimentos Específicos.

A prova de habilidades específicas para o curso de Música está prevista para ocorrer em 25 de setembro, das 8h às 11h, e das 14h às 18h. Já as provas específicas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico serão em 6 de dezembro, das 8h às 11h, e das 14h às 18h.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) também divulgou a lista de livros exigidos no Vestibular 2017. Serão exigidas as leituras das obras: "Vozes Anoitecidas", de Mia Couto, "Uma menina está perdida no seu século a procura do seu pai", de Gonçalo Tavares, "Ateneu", de Raul Pompeia, "Alguma Poesia", de Carlos Drummond de Andrade, "A hora da estrela", de Clarice Lispector, "Melhores contos de Nelida Piñon", de Nelida Piñon, "Topless", de Martha Medeiros, "Eurico, o Presbítero", de Alexandre Herculano, "O pagador de promessas", de Dias Gomes e "Toda Poesia", de Paulo Leminski.

Fonte:

Deixe seu comentário