Portal da Cidade Douradina

UEM abre inscrições para o Vestibular de Inverno

Publicado em 01/04/2013 às 07:43

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abre as inscrições para o Vestibular de Inverno 2013 nesta segunda-feira (1º). Os interessados devem se inscrever até 24 de abril, exclusivamente pelo site da universidade.

Os documentos exigidos devem ser encaminhados à Central de Inscrições até 26 de abril, por meio do correio ou pessoalmente. O último dia para o pagamento da inscrição, no valor de R$ 110, também é 26 de abril.

Desta vez, a UEM oferece 1.488 vagas em mais de 60 cursos de graduação. Do total de vagas, 20% são para cotistas. As provas serão aplicadas em Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama, de 7 a 9 de julho, sempre das 8h50 às 13 horas.

A divulgação do resultado ocorrerá em 26 de julho, pelo site da UEM.

Inscrição no campus
Para quem não tem computador ou acesso à internet, a UEM disponibiliza computadores e impressoras gratuitamente para que as inscrições sejam feitas. O atendimento é na Central de Inscrições, no Bloco 28 do campus-sede, em Maringá. O horário de funcionamento é das 10 horas às 18 horas, exceto aos sábados, domingos e feriados.

Fonte:

Deixe seu comentário