Portal da Cidade Douradina

UEM terá concurso público com vagas para Umuarama e região

Publicado em 28/07/2016 às 07:27

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) inicia em 8 de agosto as inscrições para concurso público, disponíveis no cargo de agente universitário de nível médio e operacional, nas funções de agente de segurança interno, auxiliar operacional, cozinheiro, motorista, o cial de manutenção, técnico de manutenção, técnico em laboratório e técnico em radiologia.

Para auxiliar operacional, serão contratados servidores nasáreas de agropecuária e laboratório. Para oficial de manutenção, os contratados irão desempenhar funções nas áreas de carpinteiro, encanador, geral, jardineiro e pedreiro. Já para técnico de manutenção, os funcionários atuarão nas áreas geral, de marcenaria e serralheria.

As vagas vão beneficiar os campos de Maringá, Umuarama, Cianorte e Cidade Gaúcha. As inscrições serão aceitas até 8 de setembro deste ano, somente pela internet, por meio do site www.uem.br/concurso (edital 127/2016 - PRH).

A prova, objetiva, será aplicada no dia 23 de outubro, com divulgação do gabarito provisório prevista para o dia 24 de outubro. O resultado final, com o nome dos aprovados, será conhecido no dia 30 de novembro.

O edital com informações completas está disponível no site http://www.drh.uem.br/ concurso/ .

Fonte:

Deixe seu comentário