Portal da Cidade Douradina

Um dos três desaparecidos no Rio Piquiri é encontrado

Publicado em 05/03/2015 às 21:22

Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama realizavam buscas a três pessoas que desapareceram nas águas do Rio Piquiri, nas proximidades do Município de Francisco Alves desde quarta-feira (04).

Ontem à tarde um dos corpos foi encontrado. As três pessoas da mesma família desapareceram nas águas do Rio Piquiri, enquanto tomavam banho em uma prainha, por volta das 14h30 da última quarta-feira. Na ocasião, cinco pessoas da família estavam no local, sendo eles: Vicente de Paula Soares, 51 anos; o filho, Rafael de Paula Soares, 23 anos; a filha, Gabriela, de 22 anos; o genro, Walife de Oliveira Ramos, 20 anos e o sobrinho de Vicente, Alexandre, de 15 anos. Todos se banhavam na localidade conhecida como Prainha do Piquiri, no Bairro Alto Alegre, em Francisco Alves. Walife começou a sentir câimbras e Rafael foi tentar ajudá-lo. Vendo o genro e o filho em dificuldades e sendo arrastados pela correnteza para o meio do rio, o pai também foi em socorro aos dois.

Todos desapareceram na água e ontem à tarde o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama foi até as proximidades do local onde os três parentes desapareceram, pois um deles foi encontrado morto afogado.

Fonte:

Deixe seu comentário