Portal da Cidade Douradina

AVISO

Unipar suspende aulas por causa da greve dos caminhoneiros em Umuarama

A Universidade Paranaense suspendeu as atividades docentes entre os dias 24, 25 e 26.

Publicado em 24/05/2018 às 02:54

A medida visa trazer segurança e tranquilidade aos acadêmicos e seus familiares diante das inseguranças em seus trajetos para a Universidade. (Foto: Divulgação)

Devido à greve dos caminhoneiros, que ocorrem em todo país, desde a última segunda-feira (21), a Universidade Paranaense – Unipar, divulgou uma nota em sua rede social Facebook, suspendendo as atividades docentes (aula graduação, pós-graduação e vestibular semipresencial), entre os dias 24, 25 e 26.

Segue a nota:

"Considerando o agravamento das consequências das paralisações rodoviárias que ocorrem em toda área de abrangência da Universidade Paranaense e sem perspectivas de uma solução satisfatória a curto prazo, o Reitor da Universidade Paranaense, comunica a todos que ficaram suspensas as atividades docentes (aula graduação, pós-graduação e vestibular semipresencial) nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2018.

Essa medida visa trazer segurança e tranquilidade aos acadêmicos e seus familiares diante das inseguranças em seus trajetos para todas as Unidades da Universidade Paranaense".

Fonte:

Deixe seu comentário