Portal da Cidade Douradina

OPORTUNIDADE

Universidade dá desconto de 30% para quem fazer vestibular neste sábado

A Anhanguera pólo Douradina oferece cursos em bacharelado e licenciatura, além de cursos superiores de graduação em tecnologia.

Publicado em 20/07/2018 às 05:35
Atualizado em

O processo seletivo terá início às 13h. As inscrições são grátis e poderão ser feitas na hora no pólo Douradina. (Foto: Divulgação)

As empresas estão buscando cada vez mais profissionais capacitados para o mercado de trabalho, e pensando nisso a Universidade Anhanguera oferece mais de 45 cursos com um super desconto para quem fizer o vestibular neste sábado (21), no pólo Douradina.

Entre os benefícios que a Universidade está oferecendo, estão inscrições gratuitas, mensalidades até dezembro no valor de R$ 199,00, e a partir de janeiro o acadêmico ganha 30% de desconto nas parcelas.

A Anhanguera oferece cursos em bacharelado e licenciatura, além de cursos superiores de graduação em tecnologia, com duração de dois ou três anos, para quem busca rápida inserção no mercado de trabalho. 

A Anhanguera Pólo Douradina faz parte do sistema Kroton Educacional, e é uma oportunidade de ensino universitário para a população de Douradina e região oferecido de forma semipresencial, com apoio dos professores das melhores universidades do Brasil.

Vestibular

As inscrições são grátis e poderão ser feitas na hora no pólo Douradina. O processo seletivo terá início às 13h (horário de Brasília) e os vestibulandos devem comparecer à unidade com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos de cédula de identidade original, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta. O tempo de duração da prova é de 2h30 e o tempo mínimo de permanência é de 60 minutos.

ENEM

A prova do vestibular também pode ser substituída pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, os pontos obtidos na parte objetiva e na redação do exame serão considerados, de acordo com os critérios constantes no edital do processo seletivo.

Serviço

Pólo EAD Universidade Anhanguera – Douradina

Informações, inscrições e matrículas: (44) 3663-1915.

O pólo Douradina está localizado na Rua Maria Pauloni, no Jardim Leoni.

Fonte:

Deixe seu comentário