Portal da Cidade Douradina

Vestibular de Inverno: terminam hoje as inscrições para provas da UEM

Publicado em 24/04/2013 às 05:59

Quem deseja pleitear uma vaga em algum dos cursos de graduação da Universidade Estadual de Maringá, tem até hoje (24) para se inscrever para o Vestibular de Inverno 2013. As inscrições estão sendo efetivadas exclusivamente pela internet, no endereço www.vestibular.uem.br. 

Para este concurso, a UEM está oferecendo 1.488 vagas em mais de 60 cursos de graduação, lembrando que 20% da vagas são destinadas ao sistema de cotas sociais adotado pela Universidade, que beneficia candidatos de baixa renda. As provas serão aplicadas em Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama entre os dias 7 e 9 de julho, sempre das 8h50 às 13 horas.

Quem não dispõe de computador ou de acesso à rede pode procurar a Central de Inscrições, instalada no Bloco 28 do câmpus sede da UEM, em Maringá. Lá o candidato irá encontrar computadores e impressora com uso liberado, gratuitamente, para esse fim. O atendimento será feito durante todo o período de inscrição, sempre entre 10 e 18 horas, exceto sábados, domingos e feriados.

A ficha de inscrição, devidamente preenchida e documentada, deverá ser encaminhada, até 26 de abril, à Central de Inscrições, podendo ser enviada pelo correio ou entregue pessoalmente. O prazo de 26 de abril também vale para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 110,00. A divulgação oficial do resultado será no dia 26 de julho, às 10h, pelo site do vestibular.

Fonte:

Deixe seu comentário