Portal da Cidade Douradina

Zeca Dirceu visita Alto Paraíso para entrega de dois ônibus escolares

Fonte: Ilustrado

Publicado em 27/02/2013 às 00:02

Alto Paraíso - Nesta semana o deputado federal Zeca Dirceu esteve em Alto Paraíso, entregando para a população, ao lado da prefeita Dona Cida, dois ônibus escolares para transporte dos estudantes da zona rural do município. “Quero agradecer ao deputado pelo trabalho que tem feito por Alto Paraíso. Nossos alunos e seus pais merecem esta conquista, que sem dúvidas só alcançamos pelo esforço do Zeca”, comemorou Dona Cida. O investimento de R$ 346.800,00 faz parte do Pronacampo do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

O deputado destacou a importância de que as prefeituras também estejam preparadas para conseguir conquistar os recursos federais. “Realizamos um trabalho que não é somente político, mas tecnicamente afinado entre as prefeituras e nossa equipe parlamentar, para que os projetos aconteçam e beneficiem a população”, destacou Zeca.

Na ocasião, a prefeita Dona Cida também agradeceu ao deputado pela emenda parlamentar empenhada ao município no valor de R$150.000,00 que será utilizada para aquisição de equipamentos para as unidades de saúde de Alto Paraíso. (Da Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Zeca Dirceu))

Fonte:

Deixe seu comentário