Portal da Cidade Douradina

1ª Copa Municipal de futsal menor contou com a participação de 105 atletas

Publicado em 11/10/2017 às 01:43

Na noite de ontem (10), foram realizadas as finais da 1ª Copa de Futsal Menor no Ginásio de Esportes Cricrizão, com distribuição de medalhas para o 1º e 2º lugares além de medalha para o destaque de cada final.

Ao todo foram disputadas 21 partidas durante 60 dias de competição, sendo 7 jogos para cada categoria dividida em sub-10, sub-12 e sub-15. As equipes usaram nomes de clubes de futebol do Brasil. 105 Atletas disputaram a competição, 35 alunos por categoria.

A Copa foi uma competição idealizada pelo Professor Ronnye Peterson e executada em parceria com a Divisão de Esportes de Douradina, servindo como preparatório para o Campeonato Regional que está sendo realizado também pela Divisão de Esportes e Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Douradina e conta com a participação de 20 equipes de 6 municípios, divididos nas categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15.

O Diretor de Esportes, Professor, Henrique Gouveia enalteceu a participação dos atletas, e afirmou que a competição serve como forma de integração dos alunos. Henrique também agradeceu aos pais por terem prestigiado os seus filhos durante a competição.

Estiveram presentes no encerramento o Prefeito Municipal João Jorge Sossai, a Diretora de Ensino, Profª. Elizabeth, o Diretor do Colégio Estadual Douradina, Paulo Sander, além dos pais dos finalistas.

Fonte:

Deixe seu comentário