Portal da Cidade Douradina

Altônia supera a força da torcida de Douradina e conquista o Ouro no Futsal Masculino A

Publicado em 29/06/2017 às 00:52

Cricrizão lotado, torcida de Douradina empurrando o time, mas a Altônia passou por cima e carimbou o Ouro no Futsal Masculino A do 64º Jogos Escolares – Fase Regional com sede na cidade de Douradina, na manhã desta quinta-feira, no Ginásio de Esportes Cricrizão.

Final tensa e emocionante para cerca de dois mil torcedores que acompanharam as partidas finais dos Jeps em Douradina, que por sinal foi um JEPs acima da média em todos os quesitos: organização, segurança e estrutura de ótima qualidade.

O JOGO: O inicio da partida parecia um conto de fadas, com a equipe do Colégio Estadual Douradina abrindo dois gols com Milenio e Luan, mas só ficou nisso, Altônia do Colégio Estadual Malba Tahan chegou ao empate ainda na primeira etapa.

No segundo tempo Altônia continuou mais consciente em quadra que sua equipe adversária e foi convertendo em gols as oportunidades, abrindo para 05 a 02 e só esperou o apito final para comemorar na quadra dos anfitriões.

DESTAQUE DA PARTIDA: Foi para o ala Felipe Daniel da cidade de Altônia, que não se intimidou com a torcida da casa, partiu pra cima e guardou dois gols nesta importante conquista do Ouro e a classificação para a Macrorregional.

Fonte:

Deixe seu comentário