Portal da Cidade Douradina

Campeonato de pesca à Piapara movimenta Porto Figueira neste fim de semana

Publicado em 09/09/2017 às 08:45

Umuarama – Neste fim de semana o Balneário de Porto Figueira, em Alto Paraíso, recebe o 32º Campeonato de Pesca à Piapara. Por sua tradição, os organizadores esperam a presença de um grande público ao evento. Nesta edição da festa a novidade será a 1ª competição com jet ski em boias cronometradas. 

A abertura oficial acontecerá a partir das 21h deste sábado (9), com um show da dupla sertaneja Márcio e Fabiano. No domingo (10) os pescadores largam nas águas do Rio Paraná as 9h, logo após a fiscalização dos barcos, marcada para as 7h.

Logo em seguida ao início do torneio de pesca, é a vez dos jet skis irem para a água competirem nas categorias jet aspirado e turbo e spark. Vale ressaltar que a festa contará com praça de alimentação para os visitantes e muitos prêmios para os competidores, como o sorteio de dois barcos de seis metros. 

O primeiro colocado do torneio de pesca leva para casa um motor de 15HP e do segundo ao sexto lugares os pescadores recebem barcos de seis metros, além de troféus. O torneio é uma realização da Prefeitura de Alto Paraíso por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente com o apoio da Câmara Municipal, Coripa, Corpo de Bombeiros, Ibama, ICMBio, Marinha e Polícia Militar.

Fonte:

Deixe seu comentário