Portal da Cidade Douradina

JOGOS

Colégio Estadual Nestor Victor de Pérola e M. Petrônio do Patrocínio são Ouro

As decisões do voleibol masculino e feminino A e B, aconteceram a quadra do Colégio Drummond de Andrade.

Postado em 24/05/2018 às 16:18

O Colégio Estadual Nestor Victor foi ouro no feminino A e B. (Foto: Ademir Alves )

O Colégio Estadual Nestor Victor foi ouro no feminino A e B. O time masculino A do colégio estadual Malva Tahan (Altônia) conseguiu a classificação para a fase macrorregional. Já no masculino B, o Colégio Estadual Nestor Victor (Pérola).

As decisões do voleibol masculino e feminino A e B, aconteceram a quadra do Colégio Drummond de Andrade , atletas de 12 a 17 anos durante quatro dias jogos buscaram o tão sonhado ouro nos JEPS fase regional do NRE de Umuarama.

FEMININO B 

No primeiro horário do último dia de competição na modalidade de voleibol, às 08h30, os colégios estaduais Nestor Victor (Pérola) e Malba Tahan (Altônia) decidiram a vaga pra fase macrorregional da categoria. A equipe de Pérola Jogou muito bem, meninas com 12 a 14 anos fizeram bonito e venceram por 03x00. Com parciais idênticas, venceram por três sets a zero. A equipe classificada é comandada pelo professor, Rodrigo Marostica pela sexta vez consecutiva.

FEMININO A 

A campanha das duas equipes forma idênticas. Os colégios estaduais Nestor Victor (Pérola) e Malba Tahan (Altônia) competiram pela classificação para a próxima fase e quem levou a melhor foi a equipe de Pérola, vencendo por 2x0, parciais de 25x20 e 25x15.

Após as decisões na categoria feminina (A e B), o professor Rodrigo Marostica comentou sobre seu trabalho: “Estamos a frente do vôlei há 10 anos, já colhemos muitos frutos em nosso município, são seis anos consecutivos. A categoria B é campeã na regional e quatro anos consecutivos na macrorregional. Em 2017 tivemos o nosso melhor resultado, ficamos em sétimo lugar na fase final do JEPS". 


MASCULINO A

Na última partida da categoria, os colégios estaduais Malva Tahan (Altônia) e Lúcia Oliveira Schoften (Umuarama) se enfrentaram. O público presente acompanhou uma bela partida de Vôlei. Por dois sets a zero, parciais de 25x11 e 25x20, o colégio estadual Malva Tahan (Altônia) garantiu a vaga para a fase macrorregional.


MASCULINO B

O colégio estadual Ministro Colégio Estadual Nestor Victor de Pérola , ficou com o título, em Douradina. Na campanha, perdeu apenas um set durante a competição. Em sua estreia venceu o Colégio Princesa Isabel(Umuarama) por 2x1. Já no segundo confronto venceu o Colégio Lucia Oliveira Schoffen (Altônia) por 2 sets 0. Garantindo a medalha de ouro no ultimo compromisso da equipe na fase regional, vencendo colégio estadual Ministro Petrônio Portela (São Jorge do Patrocínio)por 2x0, com parciais de 25X18.

Após encerramento de cada categoria já foi realizado a cerimonia de entrega do Ouro, Prata e Bronze. O cerimonial de entrega  contou com a participação do prefeito João Jorge Sossai, do diretor de esportes Henrique Gouveia e do professor Paulo Sergio o coordenador geral dos jogos, Valdecir Frasson, da Secretária de educação , Ana Gil Vicentini.


O prefeito Sossai destacou, estamos a cada dia mais amando e dando o apoio ao esporte que aqui em Douradina vem proporcionando para a população, fortalecendo principalmente as categorias de base. 

Fonte:

Deixe seu comentário