Portal da Cidade Douradina

EsporteS

Douradina e Ivaté receberão mais de dois mil atletas nos Jogos Escolares

Os Jogos acontecem entre os dias a 18 a 24 de maio com a participação de 19 municípios.

Publicado em 09/05/2018 às 08:25
Atualizado em

No Congresso Técnico foram sorteados os grupos das seguintes modalidades: Basquete, Futsal, Handebol, Voleibol, Tênis de Mesa, Xadrez e Atletismo. (Foto: Portal da Cidade)

Um dos maiores eventos esportivos do estado do Paraná, revelando, a cada ano, novos talentos para o esporte brasileiro, os Jogos Escolares do Paraná fase regional Douradina e Ivaté devem receber mais de dois mil alunos/atletas, professores e diretores.

Na quinta-feira (03), aconteceu a Sessão Preliminar dos 65º JEPS. O encontro foi realizado no Salão da Terceira Idade e reuniu representantes de 19 municípios que fazem parte do Núcleo Regional de Educação de Umuarama.


Durante a Sessão, as Escolas e Colégios confirmaram sua participação nos jogos através de representantes por elas credenciadas. Todos os Estabelecimentos de Ensino inscritos estiveram representados na Sessão, confirmando assim mais de 2.000 atletas inscritos em 07 modalidades esportivas.


Prefeito João Jorge Sossai, dando às boas vindas aos representantes das delegações.


Secretário de Administração de Ivaté, Sérgio Sabino representado o prefeito da cidade. 

Os Jogos Escolares do Paraná fase regional Douradina e Ivaté acontecem entre os dias a 18 a 24 de maio com a participação de 19 municípios. Como parte dos jogos oficiais do estado é uma realização do Governo do Estado do Paraná, por meio das Secretarias Estaduais da Educação e do Esporte, em parceria com a Prefeitura Municipal de Douradina e Ivaté.

Presenças

Estiveram presentes na sessão solene os Prefeitos João Jorge Sossai (Douradina) Univaldo Campaner (Ivaté) representado pelo Sec. Sérgio Sabino, Ass. Chefia do NRE-Umuarama, Prof. Laercio Scanava, Coord. JEPS NRE-Umuarama, Prof. Valdecir Frasson, Sec. Ed. Douradina, Ana Gil Vicentin Vicentin, Sec. Ed. Ivaté , Silvana Barbosa, Cmte. PM Douradina, Sgt Ronaldo Oliveira, Sec. Saúde, Maria Elizabete Cruz, os Diretores de Esportes Prof. Henrique Gouveia e Valquiria Alessandra Barboza e os Diretores Paulo Sander do CED Douradina e Alberto Stela do Rachel de Queiroz Ivaté.


Congresso Técnico.


Representante do NRE-Umuarama, Prof. Laercio Scanava.


Fonte:

Deixe seu comentário