Portal da Cidade Douradina

EsporteS

Douradina e Ivaté sediarão a fase regional dos Jogos Escolares 2018

As competições acontecerão entre os dias 04 a 10 de maio e contarão com a participação de 2.000 alunos/atletas.

Publicado em 21/02/2018 às 03:50
Atualizado em

Prefeito João Jorge ao lado do Prefeito de Ivaté, Univaldo Campaner e o empresário Mário Gazin na Assinatura do Termo de Compromisso junto a chefe do NRE, Gilmara Zanata. (Foto: Portal da Cidade)

Douradina volta a ser palco de um dos maiores eventos esportivos do estado. Foi realizado, nesta terça feira (20), a assinatura do termo de Compromisso para realização dos 65º Jogos Escolares do Paraná – Fase Regional Douradina/Ivaté. A solenidade iniciou-se às 09h30, no hotel e restaurante Harmonia.


De acordo com a organização, os jogos serão realizados de 04 a 10 de maio, quando são esperados cerca de 2.000 alunos/atletas e dirigentes esportivos de 37 estabelecimentos de ensino de 19 municípios que compreendem o Núcleo Regional de Educação de Umuarama. 


Nas modalidades coletivas os campeões e nas individuais, os campeões e vice campeões desta fase estarão classificados para a fase macrorregional, que acontecerá de 12 a 17 de junho possivelmente no município de Paraíso do Norte que pertence ao Núcleo Regional de Educação de Paranavaí. 


Os Jogos Escolares do Paraná é realizado pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado da Educação (SEED), Secretaria de Estado do Esporte do Turismo (SEET), Núcleo Regional de Educação de Umuarama (NRE), com apoio da Prefeitura Municipal de Douradina e Ivaté e dos Móveis Gazin. 


A assinatura do termo de compromisso aconteceu no período da manhã, após a parte solene do evento, que contou com a presença da chefe do Núcleo Regional de Educação de Umuarama, Gilmara Ana Zanata, do Prefeito Municipal de Douradina, João Jorge Sossai, do prefeito Municipal de Ivaté, Univaldo Campaner, do presidente da Gazin Holding S/A, Mário Valério Gazin.

Estiveram presentes ainda a Secretária de Educação de Douradina, Ana Gil Vicentin, o Secretário Municipal de Governo de Douradina, Alcindo Fardin, o coordenador Municipal dos Jeps, Paulo Sérgio da Silva, diretor de esportes de Douradina, Henrique Gouveia, diretor do Colégio Estadual de Douradina, Paulo Roberto Sander, Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Ivaté, Silvana dos Santos Fonseca, diretor do Colégio Estadual Rachel de Queiróz de Ivaté, Alberto Viduíno Stela, coordenador geral dos Jeps Valdecir Frasson, além de outras autoridades.

Fonte:

Deixe seu comentário