Portal da Cidade Douradina

FUTEBOL

Douradina empata com Querência do Norte na estreia do Campeonato Amador

A disputa que aconteceu no último domingo (05) no Estádio Osvaldo Ribeiro de Oliveira contou com a presença de centenas de pessoas.

Publicado em 08/06/2022 às 11:16
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Douradina)

No último domingo, dia 05, aconteceu a grande estreia do Campeonato Amador de Futebol 2022. Na ocasião, o Clube Atlético de Douradina - CAD apenas empatou com a equipe de Querência do Norte, válida pela primeira rodada do campeonato da liga de Loanda.

Centenas de pessoas compareceram ao Estádio Osvaldo Ribeiro de Oliveira que acompanharam a abertura oficial do certame com a presença de diversas autoridades locais.

Após o hino do município e o discurso do Prefeito Oberdam, o jogo começou quente com lances de ambas as equipes. Logo aos 26 minutos do primeiro tempo Johnny abriu o placar para a equipe visitante e faltando apenas dois minutos para o término da primeira etapa Anderson Fí igualou o resultado para o CAD Douradina.

Já no segundo tempo Douradina voltou dominando a partida e aos 29 minutos do segundo tempo veio a virada com Dorival Júnior convertendo a penalidade máxima, e quando tudo se encaminhava para a primeira vitória douradinense, Johnny, ele novamente aos 44 minutos do segundo tempo silenciou a torcida de Douradina em um contra ataque mortal igualando a partida em 2 a 2.

O atleta Gilbertinho do CAD foi escolhido o craque do Jogo. Ele recebeu a medalha e o brinde da Castelini das mãos do Vereador Fininho, membro da diretoria.

No próximo domingo (12), o CAD Douradina jogará contra A A. São José no município de Santa Isabel do Ivaí. A pedido do Técnico Birinha, a diretoria do CAD está tentando contratar mais alguns jogadores, um meia e um atacante matador é a prioridade. A Diretoria agradece o apoio da Prefeitura, Câmara Municipal e de todas as empresas que estão patrocinando o CAD de Douradina.

Para conferir a cobertura fotográfica completa do evento, clique aqui.


Fonte:

Deixe seu comentário