Portal da Cidade Douradina

CAMPEONATO AMADOR

Douradina vence Porto Rico por 2 a 0 e pode ser campeão inédito neste domingo

Com o resultado, a equipe do CAD abriu vantagem para a final do campeonato que vai acontecer no próximo domingo (5), em Douradina.

Publicado em 30/11/2021 às 10:21
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

No último domingo (28) o Clube Atlético de Douradina - CAD saiu na frente na decisão do Campeonato de Futebol Amador organizado pela Liga de Loanda.

Em uma partida realizada em Porto Rico, Douradina venceu por 2 a 0 e abriu vantagem para o jogo de volta no próximo domingo (5/12) em Douradina, onde a equipe de Douradina poderá sofrer até um gol de diferença, que será campeão amador 2021.

O jogo

O CAD abriu o placar logo aos 9 minutos através de um cruzamento de Fernandinho Tiquinho que cabeceou e balançou as redes da equipe de Porto Rico. O jogo continuou truncado até metade do segundo tempo quando Anderson Fhii após uma jogada individual colocou Douradina a frente, fazendo 2 a 0 ao final do jogo.


O goleiro Bill de Douradina recebeu a medalha de melhor jogador em campo, pois quando foi acionado fez três defesas difíceis, assegurando o triunfo com boa vantagem.

Prefeito Oberdam e a diretoria do CAD com torcedores.

Família Bini presente no Estádio.

Anderson Fhii comemorando seu gol com a torcida do CAD.

Final do Amador Master

Em uma partida realizada no sábado (27), em São Jorge do Patrocínio o CAD Master Douradina venceu por 1 a 0, gol de Aldieres e no próximo sábado (4), em São Pedro do Paraná Douradina enfrenta o Loanda.

O diretor de Esportes, Claudiney Bussola, disse ao Portal que a data da segunda partida será definida em uma reunião com o Presidente do CAD Ademir da Silva. "O que está acontecendo é um fato inédito, Douradina está na final do amador e do amador master", afirmou Ney.

Final do Campeonato Amador

A Prefeitura de Douradina e a Câmara de Vereadores e a Direção do CAD convida a todos para neste domingo (5) prestigiar a final do campeonato amador. Para o jogo, o Técnico Birinha do CAD pode ter o retorno do Meia Porquinho que não atuou por estar lesionado.

Antes da partida, às 14h, haverá a preliminar entre Juniores de Douradina x Juniores de Santa Cruz do Monte Castelo. A final será transmitida ao vivo pelo facebook com a Narração de Geraldo Tápia e sua Equipe.

Fonte:

Deixe seu comentário