Portal da Cidade Douradina

CAMPEÃO

Douradinense é campeão sul-americano com a Seleção Brasileira

Com o título, o Brasil assegurou uma vaga para a disputa do Mundial que será disputado na Colômbia, em novembro deste ano

Publicado em 20/03/2018 às 01:49
Atualizado em

O Ala João Gabriel, 18, integra a Associação Futsal de Umuarama (AFSU). (Foto: Reprodução/Facebook)

O ala douradinense João Gabriel, 18, que integra a Associação Futsal de Umuarama (AFSU), foi campeão jogando pela Seleção Brasileira de Futebol de Salão Sub-20, neste último fim de semana, no município de Telêmaco Borba. Foram quatro dias de disputa, com participação de cinco países da América do Sul.

João Gabriel que começou a jogar futebol aos 7 anos em Douradina, formado na Escola do professor, Rony Peterson é filho do casal Lemos e Kelly. Além do atleta de Douradina participaram da competição o goleiro João Victor Rodrigues, 19, e o ala Thiago Alves, 18, também integrantes da (AFSU).


Com o título nas eliminatórias, o Brasil assegurou uma vaga para a disputa do Mundial C20 Masculino, que será disputado na Colômbia, em novembro deste ano.

O título veio após uma vitória arrasadora por 10 a 1 contra o time da Bolívia. Na semifinal, o Brasil também passou fácil pela equipe do Equador, goleando por 10 a 0. 

A expectativa é que todos os atletas que participaram dessa conquista estejam no elenco que viajará ao país colombiano.


Fonte:

Deixe seu comentário