Portal da Cidade Douradina

VETERANOS

Jardim Padre Ivo é campeão do Campeonato Municipal de Futebol em Douradina

Time conquistou título ao vencer o Veteranos Gazin por 1×0.

Publicado em 11/08/2019 às 22:22
Atualizado em

Em um partida bastante acirrada, a equipe do Jardim Padre Ivo sagrou-se a grande campeã da competição ao vencer o Veteranos Gazin. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

A tarde de domingo (04/08), foi de decisão no gramado do Estádio Oswaldo de Oliveira, em Douradina. O local foi palco da grande final do Campeonato Municipal de Futebol Veteranos.


Em um partida bastante acirrada, a equipe do Jardim Padre Ivo sagrou-se a grande campeã da competição ao vencer o Veteranos Gazin por 1×0. 

O Veteranos Gazin ficou em segundo lugar.


A disputa do terceiro lugar envolveu TFCA Douradina e SRC. A vitória ficou com a equipe TFCA.


O troféu de artilheiro da competição foi para Dorival (Veteranos Gazin) que anotou 11 gols.


O goleiro menos vazado foi Aparecido Balbino (Veteranos Gazin).


O Veteranos Gazin também ficou com o título de equipe mais disciplinada.


As competições foram organizadas pela Prefeitura de Douradina, através da Secretaria Municipal de Educação, e Divisão de Esportes.


Conforme o diretor de Esportes, Fubá, o evento foi marcado pela disciplina e respeito entre as equipes. Já o prefeito João Jorge Sossai agradeceu o envolvimento das equipes e parabenizou a todos pelo comprometimento ao longo do campeonato.


O Campeonato Municipal de Veteranos contou com a participação de 5 equipes. A competição levou ao Estádio muitos torcedores, que fizeram uma grande festa e animaram as tardes de domingo.

Fonte:

Deixe seu comentário