Portal da Cidade Douradina

No Futsal Feminino A Pérola empata com Xambrê e garante vaga à próxima fase

Publicado em 26/06/2017 às 23:54

Partida eletrizante no Futsal Feminino A na tarde desta segunda-feira, dia 26, válido pelo 64º Jogos Escolares – Fase Regional com sede na cidade de Douradina.

E também muito tenso, principalmente entre os torcedores das equipes de Xambrê, do Colégio Estadual Paulo VI, e de Pérola do Colégio Estadual Nestor Victor.

O JOGO: Para se classificar a próxima fase, Xambrê necessitava de uma vitória simples, saiu na frente com um golaço de Aline do meio da rua, mas não suportou a pressão de Pérola e cedeu o empate.

No segundo tempo Pérola se mostrava mais confiante em quadra e consegui o gol da virada com a habilidosa Thaylana Mara. Só restava a alternativa da vitória para Xambrê, e conseguiu apenas empatar, fechando o excelente jogo em 02 a 02. Pérola já estava classificada próxima fase e pega a equipe do Colégio Estadual Tiradentes de Cafezal do Sul.

DESTAQUE DA PARTIDA: Para a jovem goleira de Pérola, Daniely Manduca, de apenas 15 anos, mas dentro da pequena área é ela quem comanda, cata muito!

Fonte:

Deixe seu comentário