Portal da Cidade Douradina

Primeiro Ouro dos JEPs vai para a cidade de Iporã

Publicado em 25/06/2017 às 04:13

Foi para Iporã o primeiro Ouro do 64º Jogos Escolares – Fase Regional com sede na cidade de Douradina, e a Prata para a cidade de Francisco Alves na modalidade do Handebol Feminino A.

A disputa final foi decidida em duas partidas neste sábado, dia 24, no Ginásio de Esportes Cricrizão entre o Colégio Estadual Vicente Tomazini de Francisco Alves e o Colégio Monteiro Lobato da cidade de Iporã.

Na primeira partida, Iporã foi mais consistente em seus arremessos a gols se sobrepondo a sua equipe rival Francisco Alves, vencendo pelo marcador final de 19 a 13.

Na segunda partida, Francisco Alves já não tinha em quadro o mesmo animo que no jogo anterior, facilitando o jogo para Iporã que manteve a mesma pegada e fechou a partida em 23 a 10.

DESTAQUE DA PARTIDA: A ponteira do Colégio Monteiro Lobato, Daniele Lemes, estava na voltagem de “220”, converteu em gols 88% de seus arremessos, marcando quase o numero de gols da equipe adversária, ou seja, converteu 08 gols no jogo.

O prefeito de Douradina João Jorge Sossai e o diretor de esportes Henrique Gouveia estiveram presentes no cerimonial de premiação entregando as medalhas as competidoras.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias do Esporte e Turismo e da Educação, com apoio do município de Douradina.

Fonte:

Deixe seu comentário