Portal da Cidade Douradina

Quatro partidas no Futsal Feminino tiveram incrível marca de 10,75 gols de média

Publicado em 25/06/2017 às 04:02

Manhã de sábado,dia 24, agitada e cheia de gols para o Futsal Feminino A e B com as partidas que estão sendo disputadas na quadra coberta do Colégio Estadual Douradina nesta edição do 64º Jogos Escolares – Fase Regional com sede na cidade de Douradina.

Nas quatro primeiras partidas uma incrível média de gols foi alcançada, com 10,75 gols por jogo, mostrando o potencial das meninas do Futsal Feminino neste JEPs 2017.

Destaque para a partida válida na categoria ‘B’ entre o Colégio Estadual Nestor Victor de Pérola que enfrentou as meninas do Colégio Estadual Duque de Caxias da cidade de Nova Olímpia.

O JOGO: Partida muito movimentada, tensa e ao mesmo tempo apresentou um bom índice técnico, principalmente pela equipe representante de Nova Olímpia que venceu e convenceu sua torcida presente, pelo placar de 06 a 02.

DESTAQUE DA PARTIDA: Para a pequena no tamanho, mas gigante na habilidade, a atleta Giovanna da Silva camisa 10 da cidade de Nova Olímpia, com apenas 13 anos já desponta para o futsal.

Os demais jogos desta manhã foram os seguintes:

Colégio Est. Des. Antônio Costa (Icaraíma) 01 x 11 Colégio Est. Nestor Victor (Pérola) FA

Colégio Est. Pres. Getúlio Vargas (Ivaté) 08 x 05 Colégio Est. Des. Antônio Costa (Icaraíma) FB

Colégio Est. Malba Tahan (Altônia) 02 x 08 Colégio Est. Duque de Caxias (Nova Olímpia) FA

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias do Esporte e Turismo e da Educação, com apoio do município de Douradina.

Fonte:

Deixe seu comentário