Portal da Cidade Douradina

ESTAVA EM UMA MOTO

Acidente de trânsito no Centro de Umuarama causa a morte de homem de 32 anos

Ocorrência envolvendo colisão entre motocicleta e veículo foi registrada na tarde de sábado (21).

Publicado em 22/11/2020 às 22:33
Atualizado em

(Foto: Giovane Ropelli/GR Paraná)

O técnico em design e logística Daniel Henrique da Silva, de 32 anos, morreu na noite de sábado (21) após se envolver em um acidente de trânsito durante à tarde na esquina da Rua Governador Ney Braga com a Avenida Paraná, no Centro de Umuarama.

Silva estava sozinho em uma motocicleta que trafegava pela Rua Governador Ney Braga e que acabou sendo atingida por um veículo Honda Civic que vinha pela Avenida Paraná. Com o impacto, Silva foi arremessado contra a parede de um estabelecimento comercial e o carro parou apenas depois de bater em uma árvore.


Com o impacto, Daniel Henrique da Silva, de 32 anos, foi arremessado contra a parede de um estabelecimento comercial (Foto: Giovane Ropelli) 

A vítima foi socorrida e levada para o hospital por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No carro havia quatro pessoas que também necessitaram de socorro e encaminhamento para internamento hospitalar, porém, elas não correm o risco de morrer.

Daniel Henrique da Silva, de 32 anos, morreu na noite de sábado (21) após se envolver em um acidente de trânsito durante à tarde (Foto: Facebook)

Pela gravidade do acidente, muitos curiosos acompanharam o socorro e, até mesmo após a batida, pessoas estiveram no local para tentar entender como um acidente de tamanha gravidade poderia ter ocorrida no Centro da cidade. A moto e o automóvel ficaram destruídos e o Corpo de Bombeiros também foi acionado para ajudar a socorrer principalmente as pessoas que estavam no automóvel. 

A morte precoce de Silva causou comoção redes sociais e os amigos de todas as esferas de convívio dele usaram as redes sociais para homenageá-lo. Muitas pessoas foram ao velório e sepultamento de Silva, neste domingo (22). A partir de imagens de câmeras de segurança, a polícia iniciará as investigações das causas do acidente.

Fonte:

Deixe seu comentário