Portal da Cidade Douradina

DOURADINA

Acidente entre carro e moto deixa três pessoas mortas e quatro feridas na PR-082

O fato aconteceu no início da noite de sábado (13). Três pessoas não resistiram aos ferimentos e acabaram falecendo.

Publicado em 13/07/2019 às 07:04
Atualizado em

Segundo a PRE, acidente aconteceu por volta das 18h45, próximo a entrada de Douradina. (Foto: Reprodução/Rede Sociais)

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas após um acidente no início da noite deste sábado (13), em Douradina. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente envolveu uma motocicleta e um carro.

A PRE informou que o acidente aconteceu por volta das 18h45, no trecho entre Douradina e Ivaté. Segundo a polícia, um carro bateu na traseira de uma motocicleta. Os dois veículos seguiam sentido Douradina, conforme a PRE.


Ainda de acordo com a polícia, duas pessoas que estavam na moto identificadas como Fabrício Paes Carlos, 18 e Gilberto Ferreira da Silva, 25, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os cinco ocupantes do carro foram socorridos e levados para o Pronto Atendimento Municipal de Douradina. Posteriormente foram transferidos para o hospital de plantão em Umuarama.

Jessica Escarante que estava no carro também não resistiu aos ferimentos e morreu horas após dar entrada na unidade de saúde.

Policiais militares de Douradina estiveram controlando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária de Cidade Gaúcha. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.



Fonte:

Deixe seu comentário