Portal da Cidade Douradina

MOREIRA SALES

Após fugir de acidente com morte, condutor é identificado pela polícia

Motociclista, João Otaviano Tavares, 54 anos, morreu no local da colisão.

Publicado em 20/05/2019 às 07:30

(Foto: Goionews)

Um motociclista de 54 anos morreu após colidir contra uma caminhonete S-10 por volta das 13h deste domingo (19). O acidente ocorreu na rodovia PR-468, entre Moreira Sales e o trevo da rodovia PR-180, e o condutor da S-10 fugiu após a colisão. João Otaviano Tavares, de 54 anos, morador de Moreira Sales, morreu no local. 

Após análises de imagens de câmeras de segurança, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil identificaram o veículo. A camioneta tem placas de Cruzeiro do Oeste e com base no cadastro, ela foi encontrada na casa do proprietário e o condutor já foi identificado, mas não teve o nome revelado pela Polícia Militar.

No momento do acidente, a camioneta seguia sentido ao trevo da PR-180, mas na fuga o condutor retornou sentido a Moreira Sales. A camioneta passou por Moreira Sales e seguiu sentido Tuneiras do Oeste, seguindo depois para Cruzeiro do Oeste.

Um inquérito na Delegacia de Polícia de Goioerê deverá averiguar as circunstâncias em que aconteceu o acidente e porque o motorista da camioneta se evadiu do local.

Fonte:

Deixe seu comentário