Portal da Cidade Douradina

PEDRAS/GARRAFAS

Após Show da Virada, polícia usa até granada para conter ataques em Maringá

O fim do evento também foi marcado por brigas. Vídeos de mulheres em luta corporal está sendo compartilhado nas redes sociais.

Publicado em 02/01/2020 às 08:58

(Foto: Cléber França)

Após o Show da Virada, em Maringá, na madrugada de quarta-feira (1º) houve confusão na Praça da Catedral. A Polícia Militar (PM) precisou intervir até com granadas de efeito moral e balas de borracha após ser atacada com pedras e garrafas. Um policial ficou ferido.

Segundo a corporação, pessoas começaram a arremessar pedras e garrafas contra as viaturas da PM logo após o fim dos shows, por volta das 2h30 de quarta-feira. 

“Os policiais não conseguiram identificar de onde veio (o ataque) e permaneceram no local. Na sequência houve mais arremesso de pedras e garrafas e os policiais tentaram se defender saindo daquele ponto. Um dos policiais foi atingido no braço, teve um corte”, relatou o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Ademar Paschoal. 

Segundo o comandante, para cessar os ataques, a equipe Choque da PM alertou verbalmente as pessoas que estavam no local, mas como não pararam, precisou fazer uso de granadas de efeito moral e munições de borracha. 

“Houve a dispersão das pessoas, não só as que estavam jogando pedras e garrafas, mas outras que estavam no local. Os policiais não conseguiram constatar quem eram as pessoas que estavam fazendo os arremessos”, afirmou Paschoal. 

O fim do evento também foi marcado por brigas. Vídeo de mulheres em luta corporal está sendo compartilhado nas redes sociais e grupos de WhatsApp (veja o vídeo abaixo).

Fonte:

Deixe seu comentário