Portal da Cidade Douradina

HOMICÍDIO

Aposentado de 90 anos é morto no quintal de casa, em Loanda

Os vizinhos disseram à polícia que não viram ou ouviram nada. Situação foi registrada na tarde desta terça-feira (11).

Publicado em 11/08/2020 às 23:10
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Redes Sociais)

Um idoso, de 90 anos, foi morto no quintal de sua residência no início da tarde desta terça-feira (11), na Vila União, em Loanda.

Inicialmente, a equipe policial foi acionada por volta das 13h30 para atender a uma ocorrência de lesão corporal na rua Guaranis. Conforme o boletim, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado em seguida para socorrer um homem que estaria caído em um terreno. 

A morte foi confirmada pelos socorristas no local. De acordo com a Polícia Civil, o aposentado teria sido morto a pauladas, pois estava com muito sangue na região da cabeça e os machucados pareciam ter sido causados por golpes violentos. 

Os vizinhos disseram à polícia que não viram ou ouviram nada. Ainda segundo os moradores, o idoso foi visto pela última vez andando a pé durante a manhã, perto de um depósito. 

O corpo foi encaminhado à Polícia Científica de Paranavaí. A Polícia Civil deve continuar investigando o caso. As chaves da casa de Josefino foram entregues a um homem que se apresentou como genro da vítima.

Fonte:

Deixe seu comentário